Sunday 18 March 2018

Dutos de mão que comercializam pit


Sinais de mão de comercialização.


Uma referência fotográfica.


Ryan Carlson.


Este livro pode ser baixado e lido em iBooks no seu dispositivo Mac ou iOS.


Descrição.


O advento da negociação eletrônica fechou praticamente todos os mercados de futuros no mundo, pondo fim ao reinado de 150 anos do barril comercial aberto - esses lugares desordenados e ensurdecedores onde volumes maciços de commodities poderiam ser comprados ou vendidos com um gesto .


Pesquisado e escrito por um ex-comerciante de poços que utilizou os sinais de mão durante sua carreira inicial em vários andares, Trading Pit Hand Signs registra a história e, às vezes, o humor comum da "linguagem perdida" mais fascinante do setor financeiro.


Capturas de tela.


Avaliações de clientes.


Trading Pit Hand Signals está disponível para download a partir de iBooks.


O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store.


Trading Pit Hand Signals está disponível para download a partir de iBooks.


O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store.


Descubra e compartilhe.


Descubra e compartilhe novas músicas, filmes, TV, livros e muito mais.


A era dos bairros comerciais está terminando oficialmente.


Jul. 6, 2015, 7:18 AM 6,924.


Nesta foto de arquivo de 16 de setembro de 2003, funcionários clamam no poço do Euro Dollar Futures na Chicago Mercantile Exchange. Anne Ryan / AP.


Pete Meegan tinha toda a intenção de voltar para a faculdade, mas então ele conseguiu um emprego de verão nos poços comerciais de Chicago e se apaixonou pelo "rugido" do chão, a emoção de "4.000 pessoas gritando" Comprar! Comprar! Comprar ! '"e não decidi mais sala de aula para ele.


Esse rugido em breve ficará em silêncio. Na segunda-feira, a maioria dos pólos de futuros em Chicago e Nova York, onde as compras e vendas frenéticas uma vez ajudaram a estabelecer preços em gado e milho, paládio e ouro, e dezenas de outras commodities, devem fechar para o bem. Os comerciantes gritaram e empurraram e apertaram sinais de mão, assim como fizeram no filme "Mercados comerciais". Mas agora o computador - mais rápido, mais barato e quase tão barulhento - assumiu.


Será um dia triste para Meegan, ainda nos poços 34 anos depois de sair da faculdade, vestir um casaco comercial e reunir coragem para contar a seu pai.


"Eu pensei que ele iria me matar, mas ele estava tipo", eu não ligo se você pegar lixo ou você é um groomer para cães. Se você está feliz fazendo o que está fazendo, você está à frente de 99% das pessoas no mundo ", lembra Meegan, agora 54.


As poucas dúzias de trabalhos que serão perdidos quando os poços fecharem é apenas parte disso, dizem os veteranos. O que também está desaparecendo é uma cultura rica de apostas descaradas, casacos de comércio chamativos e crianças apenas fora do ensino médio, fazendo uma chance de torná-lo grande. Os poços eram um lugar implacável, mas também eram um campo de provas onde a educação e as conexões não contaram nada ao lado de dirigir e, ocasionalmente, músculo.


"Se as pessoas vieram ao seu lugar, você as empurrou para fora." Este é o meu espaço de dois pés. Então, saia disso ", diz Dan Sullivan, corretor que trabalha nos boxes desde 1981. A competição, ele acrescenta, também criou camaradagem. "Esses caras me conheceram melhor que minha esposa".


Dan Grant, de 53 anos, traça seu caso de amor com os poços para um emprego de $ 150 por semana como um "corredor" que transporta mensagens entre os funcionários, levando ordens telefônicas de clientes e corretores executando-os.


Seis anos depois de sua carreira, em 19 de outubro de 1987, as ações estavam mergulhando em todo o mundo e ele era um funcionário recebendo ordens dos principais comerciantes do Chemical Bank e Drexel Burnham Lambert desesperados por comprar qualquer coisa para se proteger. Grant ainda admira que, com apenas 24 anos e sem diploma universitário, ele exerceu tal poder no acidente, mais tarde conhecido como Black Monday.


"Eles estavam comprando tesouros e moedas, e observando suas carteiras de ações para zero", lembra. "Foi muito divertido."


Comerciantes de petróleo em Londres. Imagens AP.


Os poços que estão encerrando negócios em futuros, ou contratos para comprar ou vender algo em uma data posterior a um preço fixo. Eles são usados ​​pelos agricultores para bloquear os preços de suas colheitas antes da colheita, por exemplo, e os investidores como forma de apostar que os preços irão subir ou diminuir.


Nem todos os poços de futuros estão indo embora. Em seu anúncio de fevereiro sobre os fechamentos, o proprietário dos intercâmbios disse que os poços onde os futuros de ações e as opções de futuros da Standard and Poor's em futuros serão negociados permanecerão abertos. O comércio de ações na Bolsa de Valores de Nova York, que é de propriedade de uma empresa diferente, também não terminará.


Mas os poucos poços restantes são uma vitória pequena, talvez fugaz, para o número cada vez menor de comerciantes que ainda usam sinais de mão para comprar e vender.


Onde uma vez futuros em tudo, de barrigas de porco e trigo para Tesouros e Eurodólares só foram negociados neste sistema de "clamor aberto", agora apenas 1 por cento são. Onde uma vez que milhares de comerciantes de futuros ficaram ombro a ombro, agora apenas algumas dúzias aparecem em um dia típico.


Os comerciantes falam em frente ao índice de preços das ações alemão DAX na bolsa de valores em Frankfurt, Alemanha, em 16 de junho de 2015. REUTERS / Ralph Orlowski.


"Havia cinco (pessoas) no poço de trigo hoje", lamenta a corretora Virginia McGathey após o sino final em Chicago na última quarta-feira. "De volta ao dia, havia 400."


Scott Shellady, um corretor em pé nas proximidades, preocupa que menos humanos possam significar balanços mais violentos nos preços dos alimentos. Ele teme que a turbulência possa ser desencadeada por uma oferta excepcionalmente grande de um estranho na Índia ou outro lugar distante para comprar ou vender um contrato de futuros.


"Aquele poço, com 500 caras, você não pode sofrer uma queda rápida, porque há 499 pessoas que sabem que ele normalmente não troca tão grande", diz Shellady, que usa uma jaqueta de impressão de vaca preto e branco, uma lembrete de um momento em que os corretores precisavam se destacar no chão.


Desde pelo menos 1870, quando os primeiros poços octagônicos foram instalados em Chicago, os comerciantes estão lendo o "tom" da multidão para detectar onde os preços podem estar indo e sentir a "apressar" ao fazer uma grande aposta.


Depois de mais de 40 anos de negociação, George Gero sabe tudo sobre a sensação e emoção dos poços. Mas ele também está familiarizado com as mudanças dolorosas e aprende-se a se adaptar a ela.


Depois de fugir dos nazis na Hungria durante a guerra, ele chegou a Nova York e encontrou uma casa no poço de commodities no centro da cidade. E aos 79 anos, ele ainda está lá, maravilhando-se com a forma como o computador permite que ele encontre preços de ouro e moedas ao redor do mundo, não importa a hora do dia.


Mas Gero, um estrategista da RBC Capital Markets, não é um fã completo da nova maneira. "Está muito frio. Números estritos", diz ele.


Grant, o corredor se tornou um funcionário que agora supervisiona sua própria empresa comercial, diz que ele também abraçou a mudança. Mas ele lamenta a perda do tipo de posições de nível de entrada que deram às crianças sem muita educação a chance de se provar, assim como ele fez.


"O cliente não precisa chamar ninguém para executar um comércio", diz ele.


Sullivan, o corretor, o coloca tristemente.


"É uma espécie de morte lenta para as pessoas", diz ele. "Talvez eu esteja segurando algo que precisa ir".


Quais são alguns sinais de mão comuns no balanço?


O sinal de mão "é o idioma de sinal utilizado pelos comerciantes para transmitir informações básicas sobre o piso comercial. O uso de sinais de mão no piso de negociação é originado por muitas razões. Dois principais motivos para o uso de sinais de mão são:


O sinal 'Sell' é representado colocando as mãos com as palmas voltadas para fora do rosto.


O sinal "Stop" ou stop order é representado colocando um punho na palma da mão.


O sinal 'Out' ou cancelar a ordem é representado cortando a mão através da garganta.


& # 8220; Trading Pit Hand Signals & # 8221; na livraria iocolor.


[title size = & # 8221; 2 & # 8243;] Trading Pit Hand Signals, um sucesso de auto-publicação [/ title]


Trading Pit Hand Signs por Ryan Carlson é um livro auto-publicado sobre os sinais de mão dos mercados comerciais abertos. Ele documenta estes sinais de mão durante anos através do seu projeto de site, Trading Pit History. Um comerciante ele mesmo, Carlson tem uma profunda compreensão e apreciação dos sinais e sua importância no comércio de futuros. À medida que a negociação eletrônica assume e os mercados se fecham, Carlson sabe que os sinais da mão ficarão obsoletos. Ele está tentando gravá-los antes que eles estejam perdidos para sempre.


Carlson recentemente contatou o iocolor para transformar este projeto em um objeto físico. O livro de 180 páginas, 8,5 "x 10" contém mais de 400 sinais de mão e o histórico de seu desenvolvimento e uso. Sua visão emparelhada com nossos anos de pré-impressão e impressão de livros resultou em um livro que documenta lindamente e completamente esta linguagem única. O esforço de Carlson para preservar esses sinais de mão é realmente impressionante.


[title size = & # 8221; 2 & # 8243;] Apresentando a iocolor Bookstore [/ title]


A iocolor conseguiu dar orientação a Carlson enquanto ele fazia sua primeira incursão no mundo da publicação de livros. Nós também estamos fornecendo vendas e cumprimento de Trading Pit Hand Signals através da livraria iocolor. Este é o primeiro livro da nossa nova livraria de comércio eletrônico. A livraria fornece uma descrição do livro, uma visão do seu interior e permite que os compradores façam uma compra fácil e segura. Estamos muito entusiasmados com nossa nova livraria. Com isso, podemos melhor servir os auto-editores, auxiliando-os tanto na impressão como na venda de seus livros ilustrados.


O cumprimento é muitas vezes uma das partes mais complicadas do processo de auto-publicação. Encontrar uma casa de atendimento e distribuição que se adapte às suas necessidades sem cobrar um pacote para armazenamento, embarque e outros serviços pode ser difícil. Muitos distribuidores ganharam nem mesmo trabalhar com auto-editores pela primeira vez. Armazenando livros e cumprindo ordens você mesmo, uma opção que muitos auto-editores recorrem ao & # 8211; também pode ser um aborrecimento. A livraria do iocolor resolve esse problema. Processamos pedidos através do nosso site de comércio eletrônico e fornecemos envio.


Se você estiver interessado em aprender mais sobre auto-publicação através do iocolor, deixe um comentário ou envie-nos um em nossa página de contato. Teremos o maior prazer em explicar o processo e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.


Visite a livraria iocolor para comprar os sinais de troca do Pit Hand.

No comments:

Post a Comment