Sunday 18 March 2018

Compare opções de ações e futuros por suas diferenças


A Diferença entre Opções e Futuros.


É desafiador o suficiente para que a maioria dos investidores comuns avance de colocar seu dinheiro em 401 (k) s para comprar ações individuais. Não só os preços dos últimos flutuam mais, mas investir em ações individuais significa desvincular-se da sabedoria coletiva e dos movimentos do mercado. Se você perder 5% em um fundo mútuo, ei, são as quebras. Perder 40% em uma ação, e isso fará com que você pergunte sua decisão de comprar o estoque em primeiro lugar, depois se venda em um pânico, então compreitivamente em um fundo mútuo com o que resta.


Mas milhões de pessoas investem em ações individuais com sucesso, aproveitando o tempo para examinar as demonstrações financeiras, reconhecer o valor e depois ser paciente. Para aqueles que realmente entendem como investir em ações da maneira correta, é natural querer mais aprender. E beneficiar da alavancagem. Como de costume, o mercado está um passo à frente de nós, graças à invenção de opções e futuros: títulos de segundo nível que derivam de ações ordinárias e commodities, e que podem atrair investidores, oferecendo o potencial de retornos excelentes.


Uma opção é um contrato que estabelece um preço que você pode comprar ou vender um determinado estoque em um momento posterior. As opções para comprar um estoque ("opções de chamada" ou simplesmente "chamadas") diferem muito das opções para vender um estoque ("colocar opções" ou colocar) que cada um deles merece sua própria explicação.


Uma chamada é o direito de comprar um estoque a um preço declarado durante um período específico na estrada, independentemente do que o estoque costuma negociar naquele momento. Por exemplo, pode existir opções de compra para ações XYZ, cada opção que lhe permite comprar uma participação da XYZ em US $ 100. Se o XYZ então negociar, digamos, US $ 120 a qualquer momento antes de expirar (assumindo que é uma opção americana), você pode comprar ações por US $ 100, e depois vendê-las por um lucro de US $ 20. O direito de fazer isso vem com um preço, é claro, e se você quisesse comprar as opções mencionadas hoje, elas podem vender por US $ 4 ou mais. Alguma pequena fração do preço da ação.


E se a XYZ estiver negociando por menos de US $ 100 no momento em que você puder exercer as opções? Bem, exatamente o que você acha: suas opções não valem a pena, você desperdiçou seu dinheiro, e você pode tentar novamente ou ir rastejando de volta ao mundo dos fundos mútuos.


Quanto a uma colocação, você provavelmente pode imaginar que transmite o direito de vender XYZ a um preço predeterminado em uma data posterior. Em outras palavras, você está esperando (ou pelo menos não espantando isso) o preço da ação cairá. Se você possui uma peça que lhe permite vender XYZ em US $ 100, e o preço da XYZ cai para US $ 80 antes da expiração da opção, você ganhará US $ 20 (ignorando o prémio pago) da negociação da opção. Os lançamentos são uma forma de seguro, evitando a perspectiva de perda catastrófica.


Se a XYZ estiver negociando por mais de US $ 100 no momento em que o Put amadurece, não é uma pele do nariz. Você não precisa exercer opções. É por isso que eles são chamados de opções. Em vez disso, você pode se alegrar com a percepção de que seu estoque foi apreciado, esperançosamente por mais do que o preço da colocação.


Então, o que é um futuro? Mais formalmente, um contrato de futuros, um futuro é um contrato para vender / comprar uma mercadoria em uma data posterior, a um preço acordado com bastante antecedência. Como opções, os futuros são uma forma de seguro. O comprador de um futuro preferiria levar o pássaro na mão com um preço garantido hoje, ao invés da possibilidade de dois (ou zero) no arbusto mais tarde.


Futuros originados na agricultura. Diga que o trigo duro negocia historicamente por cerca de US $ 7 no alqueireiro. Você é um agricultor de trigo duro, e você pode se lembrar de alguns anos atrás, quando o fundo caiu do mercado e o preço caiu para US $ 5. Temendo que isso aconteça novamente, você encontra um corretor que promete comprar toda a sua colheita, uma vez que vem, por US $ 6,75 no alqueireiro. O que não é ótimo, mas talvez você tenha prazer em oferecer a oferta por medo de uma queda de grande preço. (Se isso lhe custar, digamos, US $ 5,25 para plantar cada alqueire equivalente, então concordar com o preço de futuros de US $ 6,75 poderia muito bem salvá-lo de falência.) Do ponto de vista do corretor, a idéia é bloquear o preço de US $ 6,75 no caso de os preços aumentarem além da média histórica. Se a procura de trigo duro aumentar até o ponto em que os agricultores podem cobrar US $ 8 ou US $ 9 por bushel, o corretor irá lucrar uma vez que o contrato de futuros se fechar e ele pode vender o trigo que ele comprou por preços abaixo do mercado. Caso o preço caia, o corretor perderá dinheiro. O agricultor está transferindo riscos para o corretor, protegendo-se simultaneamente de preços baixos, renunciando à chance de lucrar com os altos.


Desde a sua origem bucólica, os futuros abrangem cada vez mais setores da economia. Primeira energia (por exemplo, óleo e gás), em seguida, metais preciosos. Os preços no futuro para o gás natural por alguns meses podem diferir em 1-2% dos preços atuais, o suficiente para fazer uma grande diferença tanto para o vendedor como para o comprador quando as margens são pequenas. Nos últimos anos, os futuros tornaram-se associados a esses títulos intangíveis como moedas e índices de ações. Aposte que um euro valerá tantos dólares, subestimar alguns centavos, e isso pode significar milhões para a linha de fundo; sem agricultores aversos ao risco ou minerador de cobre para se preocupar. O mercado de futuros passou de uma troca conservadora de seguros para algo mais parecido com uma tabela de bacará.


A outra diferença entre futuros e opções é que um futuro é direito e obrigatório. Quando chegar a hora, você está legalmente obrigado a vender ou comprar a mercadoria subjacente. A exposição pode ser surpreendente. Miscalculate em um contrato de futuros - oferecer $ 6.75 no alqueireiro apenas para que o preço caia abaixo de um dólar - e pode limpar um corretor.


Deve ficar claro, neste ponto, que nem as opções nem o investimento de futuros são para o neófito. Mas enquanto ambos têm risco de desvantagem, o investimento em opções tem menos. Um investidor de opções nunca é obrigado a perder mais do que o preço da opção. Além disso, um investidor de futuros geralmente opera em grande escala institucional. Como indivíduo, será difícil para você encontrar um fornecedor intermediário de petróleo bruto do West Texas disposto a vender seu suprimento ao mesmo tempo. A maioria dos futuros investimentos é, assim, feito usando os serviços de um corretor estabelecido ou firma de Wall Street que se especializa na engenharia de tais negócios. Enquanto isso, as opções de investimento muitas vezes não exigem mais nada do que os poucos dólares necessários para comprar as opções. O que ainda é feito através de uma empresa, mas é muito mais fácil para um investidor individual encontrar estoque subjacente do que encontrar commodities agrícolas ou energéticas.


Opções e futuros são arriscados. Então, novamente, também é viver neste planeta. Um investidor pensativo e exigente pode lucrar com investimentos avançados, mas não antes de fazer muita pesquisa e entender conceitos de investimento mais básicos de volta à frente.


Como os futuros e as opções se comparam?


Embora sejam semelhantes, futuros e opções têm algumas diferenças importantes. Os mercados de futuros são o centro do capitalismo. Eles fornecem as bases para os preços nos mercados de atacado e, eventualmente, de varejo para commodities que vão desde a gasolina e a madeira até os principais itens da cadeia alimentar, como gado, porco, milho e soja.


Assim como os contratos de futuros, as opções são valores mobiliários sujeitos a acordos vinculativos. A principal diferença entre opções e contratos de futuros é que as opções oferecem o direito de comprar ou vender um título ou um bem subjacente sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


Além disso, as opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Um contrato de futuros é uma segurança, similar em conceito a uma ação ou a uma ligação, sendo significativamente diferente. Considerando que uma ação dá-lhe patrimônio líquido e uma obrigação faz de você um detentor de dívida, um contrato de futuros é um acordo juridicamente vinculativo que estabelece as condições para a entrega de commodities ou instrumentos financeiros em um momento específico no futuro.


Os contratos de futuros estão disponíveis para mais do que apenas commodities convencionais. Você pode contratar futuros de índice de ações, produtos de taxa de juros e # 8212; títulos e contas do Tesouro e commodities menos conhecidas, como o propano. Alguns contratos de futuros são mesmo projetados para se proteger contra o risco de clima.


Os mercados de futuros surgiram e se desenvolveram em vários anos, como um mecanismo através do qual os comerciantes comercializavam bens e serviços em algum ponto do futuro, com base em suas expectativas quanto às safras e rendimentos de colheita. Agora, praticamente todos os mercados financeiros e de commodities estão vinculados, com futuros e mercados de caixa funcionando como uma única entidade diariamente.


Ações vs CFDs vs. Futuros vs Opções vs Spreads vs Warrants.


Comparando os Diferentes Produtos Derivados.


Saiba quais são CFDs.


Contratos de diferenças provaram ser muito populares nas bolsas de valores do mundo, aproveitando suas principais vantagens em relação a outros produtos estabelecidos no mercado financeiro. Os CFDs permitem aos comerciantes e investidores lucrar com as mudanças nos preços dos estoques, índices, commodities e outros ativos subjacentes.


Mas quais produtos comerciais oferecem as melhores oportunidades para os comerciantes do dia? Além de decisões sobre como e por que negociar, muitos comerciantes do mercado de ações precisam tomar decisões sobre quais instrumentos negociar. A este respeito, é útil comparar as características dos CFDs com outros produtos de investimento orientado, tais como contratos cobertos, futuros, opções ou warrants, antes de decidir qual instrumento é o melhor para as necessidades individuais. Por exemplo, os warrants têm uma vida útil finita e finita e requerem conhecimento de como a volatilidade funciona, mas são negociados em uma troca, enquanto os contratos de diferenças teoricamente têm uma vida útil ilimitada e não precisam exigir cálculos de volatilidade, mas na maior parte não são negociados em uma troca ( além da Austrália). Alguns investidores consideram CFDs, futuros e propagação de apostas como produtos aproximadamente similares e, embora seja verdade que todos eles basicamente funcionam de forma semelhante, há uma série de diferenças que precisam ser consideradas. Futuros e propagação de apostas são praticamente idênticos e, na verdade, os provedores de apostas de propagação geralmente baseiam contratos em torno de um produto de futuros subjacente, embora as apostas diferidas diferem dos futuros, na medida em que estão isentos do imposto sobre ganhos de capital.


CFDs estão sujeitos a CGT, mas são mais transparentes do que as apostas em spread e a diferença entre os preços de oferta e oferta geralmente é sempre mais apertada do que os spreadbets. CFDs também não têm tamanho mínimo do negócio ou requisito de depósito mínimo. Na gama de instrumentos do mercado financeiro utilizados para especulações, como futuros, opções e warrants cobertos, os contratos de diferenças são classificados como maiores devido à sua acessibilidade relativamente mais fácil, menor custo, simplicidade de preços e ampla gama de instrumentos subjacentes.


Um CFD pode ser comparado a: - Um equity swap sem data de expiração determinada, efetivamente financiada por margem de caixa. Um CFD é um derivado de um ativo subjacente e renuncia às vantagens de possuir o instrumento subjacente em uma base direta para um produto que é negociado na margem e, portanto, permite maior alavancagem. Um futuro de estoque único. Na verdade, os futuros de ações compartilham características similares aos CFDs, mas os futuros de ações permitem a transferência do ativo subjacente no vencimento (com CFDs, isso normalmente não é possível).


Vale a pena notar que CFDs, apostas e futuros estão todos não sujeitos ao imposto de selo, uma vez que não envolvem a propriedade do activo subjacente em que se baseiam. Nesta seção, vamos descobrir mais sobre CFDs, como eles funcionam e as diferenças entre CFDs e outros produtos financeiros.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações.


Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - O que exatamente são Futures?


Como opções de compra de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como opções de compra de ações, contratos de futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma troca. Até este ponto, um contrato de futuros soa muito como uma opção de compra, certo? Bem, é só sobre onde a semelhança termina. Os compradores dos contratos de futuros representam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato foi celebrado. Este pagamento antecipado é como o downpayment que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o próprio contrato de futuros não vem com um prémio. Os compradores e vendedores de contratos de futuros também estão obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não aos compradores e vendedores de contratos de opções. Por causa desta obrigação, ambas as partes estão expostas a uma responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra seu favor.


Diferenças entre futuros e opções de ações - O que exatamente é a negociação de opções de ações?


A negociação de opções de ações é a negociação de opções de compra de ações. As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que lhe dão o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de chamada e opções de compra, os comerciantes de opções podem lucrar quando o estoque subjacente suba ou desce e mesmo quando está negociando de lado.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - Comparação.


Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre futuros e opções de estoque:


Enquanto você paga uma taxa chamada "premium" ao comprar opções de ações, não há prémios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato de futuros é uma fração do preço pago pelo estoque subjacente.


Obrigações.


Os compradores de opções de compra de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar o estoque subjacente, enquanto os compradores de contratos de futuros estão obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento.


Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada se os preços se movimentarem contra eles enquanto os compradores de opções de compra de ações perderem apenas o valor do dinheiro usado para comprar essas opções de compra de ações. Somente escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não a compradores.


Vencimento.


Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos de futuros físicos) após o vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Os compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expiram sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.


Versatilidade.


A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, uma vez que a combinação única de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prémio em cada contrato, possibilitou estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além de arbitrar, o comércio de futuros é basicamente único direcional (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).


Título: Revista Futures.


Descrição longa: você aumentará o seu potencial de lucro uma vez que você tenha obtido informações atualizadas do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada questão está cheia de informações indispensáveis, incluindo entrevistas em profundidade com os principais comerciantes sobre estratégias de negociação e táticas, análises técnicas e melhores práticas de gerenciamento de dinheiro. Futures Magazine fornece os itens essenciais que você precisa para tomar decisões comerciais inteligentes.

No comments:

Post a Comment