Sunday 18 March 2018

Blog de opções de negociação swing


O que há de novo?


Swing Trading Options Site Blog.


Este é o blog do meu site, para que você possa acompanhar as minhas atualizações. Procure por atualizações sobre sites autotrading que eu revejo, para dicas comerciais e para ofertas ou oportunidades especiais.


Best Options Brokers.


Comentários de quatro dos melhores corretores de opções que oferecem facilidades de autotravação.


Boletim de comentários.


Avaliações de serviços de consultoria de investimento de opções - informações sobre mais de 80 consultores de investimento de opções.


Estratégias de negociação de opções.


Como combinar estratégias de negociação de opções com suas estratégias favoritas de negociação de ações.


Análise de tendências.


Aprenda um processo simples de dois passos de mercado e análise de tendência de estoque para configurações de spread de crédito.


Credit Spread Trade - como configurar um.


Instruções passo a passo sobre como configurar um comércio de propagação de crédito; o caminho mais seguro para lucrar.


Venda de Credit Spreads.


Como vender Credit Spreads para lucros estáveis ​​- uma abordagem prática passo a passo com exemplos reais.


Aprenda a negociação de opções.


Aprenda a negociação de opções, a partir dos conceitos básicos de opções.


Aprenda Opções de Negociação.


Aprenda Opções de Negociação - 7 passos para se tornar um comerciante de opções bem-sucedido.


Vendendo Naked Puts.


Vender Naked Puts: ser pago para comprar seu estoque favorito.


Revisão de Opções Fixas.


Revisão das Opções Fixas - seus serviços, custos e desempenho.


Estratégias de Opções de Negociação Swing.


Ao longo dos últimos meses, recebi várias perguntas me fazendo perguntas sobre as Estratégias de Opções de Negociação Swing e como aplicar nossas estratégias de negociação ao mercado de opções. Originalmente, eu decidi não discutir opções porque eu queria me concentrar amplamente na negociação de swing e no dia de negociação de Ações, Futuros e Moedas.


Achei que isso era mais do que suficiente para que a maioria das pessoas começasse a aprender sobre os mercados e sempre digo aos meus alunos que fiquem longe das estratégias de opções de negociação de swing até terem um bom controle para ganhar dinheiro com os ativos reais antes de passar para a negociação de derivativos.


My Take On Swing Trading Options Strategies.


Quando comecei a negociar no início da década de noventa, minha progressão foi ações, commodities, Futuros de índices, opções de ações, Forex. Quando eu comecei a negociar opções, eu já sabia o suficiente sobre os mercados e mais importante sobre o risco de tomar decisões comerciais razoavelmente boas. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que eu teria desenvolvido a base e a disciplina necessárias para ter sucesso com as opções.


Opções de volatilidade é a chave para o sucesso.


Uma das maiores razões pelas quais os iniciantes enfrentam problemas quando começam as estratégias de opções de negociação swing é porque eles não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode impactar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir o valor com base na percepção simples e nada mais? Você sabia que em um ponto que, durante o crash do mercado de ações dos 87, AMBOS as chamadas e as posições aumentaram de valor várias vezes, simplesmente por causa do medo que os investidores trouxeram para o mercado?


Sim, com as opções, o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita que mostra a opinião do mercado sobre os movimentos potenciais do estoque ou a expectativa do mercado no futuro. Eu posso passar as próximas 2 horas explicando a você a definição técnica de volatilidade implícita e preço de opções. Eu costumava estar obcecado com o modelo Black-Scholes e cálculos de probabilidade e vou compartilhar uma pequena história com você.


Isso teve um grande impacto nas minhas estratégias de opções de negociação de swing e como eu construí minhas estratégias depois desse evento infeliz ocorreu.


Minha história de troca de opções pessoais.


Lembro-me da primeira vez que eu lido Opções como um investimento estratégico (a bíblia na negociação de opções) o livro tinha mais de 800 páginas e lembro de ler todas as páginas e penso que quanto mais eu aprendo sobre a volatilidade implícita e todas as diferentes estratégias, mais lucrativo Eu ia me tornar.


Lembro-me de entender que, se você vender opções que têm alta volatilidade, então, a longo prazo, você ganhará dinheiro, porque as opções estatisticamente irão ao valor justo, ao longo do tempo você ganhará dinheiro vendendo opções caras e comprando-as quando a volatilidade for baixa. Isso fez sentido para mim, porque penso naturalmente em termos de probabilidade e isso não era nada além de obter algo caro e se livrar dele quando era barato.


De qualquer forma, fiquei muito entusiasmado e apressado para receber as próximas manhãs Investors Business Daily no portal de notícias (não havia internet e o jornal do dia seguinte chegou às 8 da noite anterior). Lembro-me que o jornal teve uma tabela de opções que tornou muito fácil obter todas as opções de preços que foram negociados naquele dia. Isso me daria, pelo menos, uma idéia do que procurar e do que a volatilidade barata ou dispendiosa é sábia.


Eu acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia e a volatilidade sobre eles era extremamente alta, quero dizer, esses otários tinham um preço de duas a três vezes o que outras opções tinham preço com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que eu realmente estava com sorte aqui e na manhã seguinte eu acabei vendendo cerca de US $ 5.000 de prémio que tinha cerca de 3 semanas antes do vencimento.


Eu pensei que descobriu as opções de troca do Santo Graal.


Eu pensei que eu fiz muito bem e não podia acreditar na minha sorte, pensei que encontrei o ouro no final do arco-íris, mas, naturalmente, e qualquer um que já tenha vendido opções premium irá dizer-lhe que o tempo começa a se mover muito devagar quando você está vendendo opções. Se o tempo na sua vida for muito rápido, sugiro que você venda alguns prêmios e, de repente, as semanas serão feitas por meses.


Voltando à minha história, nos próximos 4 a 5 dias, todas e cada uma das opções que vendi aumentaram dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque tinha ganhos incríveis e os outros simplesmente decolaram. Foi quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda isso sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente dispendiosas, tipicamente existe uma forte razão subjacente para isso, assim como quando você vai à pista de corrida e os melhores cavalos pagam 2 a 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm probabilidades de 10 a 20 para 1, há um motivo para isso e, normalmente, é direto sobre o dinheiro.


Meu motivo para contar esta história é porque eu não quero que você fique muito preso nos GREGOS porque eles nunca me ajudaram a fazer opções de troca de um centavo. Todos os programas de software que lhe dizem qual opção é caro ou qual opção é barata são excelentes, mas o problema é que eles não lhe dizem por que a opção é barata ou porque é caro e se a opção tem pulso ou qualquer tipo de volume para isso, normalmente será um preço alto ou baixo por causa de um motivo subjacente e isso é algo que os GREGOS nunca lhe direm e isso tem muito mais impacto no preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico jamais.


Swing Trading Options Estratégia que funciona.


Agora que você entende um pouco sobre como as opções são realmente razoáveis, compartilharei com você uma ótima estratégia de opções de negociação de swing que você pode aplicar de imediato na maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva em consideração a volatilidade implícita, então você estará comprando as duas chamadas e colocará quando elas forem baratas ou quando a volatilidade implícita for do seu lado.


Como a maioria de vocês sabem, não sou comerciante de negociação, isso significa que eu sempre seguirei a tendência e tentei não escolher o topo do mercado ou o fundo, mas quando você está negociando opções, a negociação na direção da tendência significa opções de compra em preços caros e compensá-los quando eles são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de contra tendência. Normalmente, eu não uso métodos de contra tendência com ativos, mas neste caso não estamos negociando ativos, estamos negociando derivativos desses ativos, então nós temos que negociar um pouco diferente.


Um dos meus métodos favoritos para o tempo, minhas compras é usar os padrões de exaustão do mercado, é um padrão similar a um Padrão de Gotas de Cauda que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (Clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou, se não houver espaço, pelo menos uma barra com muito alcance que se abre em uma direção e fecha em outra direção. Você geralmente encontrará cerca de duas ou três vezes por ano na maioria dos estoques de grandes capitais que não estão apresentando tendências fortes.


Comprar coloca quando o Premium é baixo.


Neste exemplo, o Valero Energy, um estoque de boné grande passa por uma inversão quando a maioria dos comerciantes espera mais movimentos ascendentes. Isto é, quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra nesse nível de preço, eu duvidava que ganhasse dinheiro, mesmo que o estoque fosse de cerca de 4 a 5 pontos. O estoque realmente teria que avançar fortemente para as opções de chamadas para continuar ganhando, a menos que o impulso desacelere e a volatilidade diminua. Um comerciante inteligente compraria opções PUT quando o estoque começa a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que, mesmo que o mercado fosse contra você por um ou dois dias, a opção não seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria demais.


Comprar chamadas quando o Premium é barato.


Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para a desvantagem. Quando esse dia aconteceu, as opções de venda eram grosseiramente muito caras, tanto que se você estivesse comprando um dia antes da grande queda, você mal veria qualquer aumento no preço. Mas se você comprou uma opção CALL em torno do tempo em que o mercado terminou e mesmo se você estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa na opção que mal iria contra você.


Mantenha Swing Trading Options Strategies simples.


Espero que este breve artigo sobre estratégias de opções de negociação swing tenha dado algumas idéias sobre suas próprias opções de negociação e como montar estratégias de negociação de opções de negociação. Lembre-se sempre que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor do contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo de valor porque a percepção do mercado sobre o futuro não é otimista como era dois dias antes!


Desejo o melhor para você,


Um padrão misterioso desencadeou 282% de retorno em 2 semanas!


Publicações populares.


Indicador RSI modificado para Swing Trading e Day Trading.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Free Day Trading Stock Picks. e Transmissão ao Vivo no Mercado de Valores Mobiliários.


Sim, está certo. Estou distribuindo PICKS DE STOCK GRÁTIS! Escolha de estoque de dia livre. Opções de ações de negociação de swing livre. Opções de opções de opções gratuitas. Junte-se a nós todos os dias de negociação para a transmissão em tempo real do mercado de ações e exibição de vídeo em áudio de rádio no dia em que vou dividir gráficos de ações usando análises técnicas para encontrar configurações de negociação de ações de alta probabilidade. Isso proporcionará uma riqueza de dia de educação comercial, dicas e truques para comerciantes de qualquer nível de experiência. Este serviço é GRATUITO. Não é necessário inscrever-se. Eu simplesmente estou tentando criar interesse no site e ganhar sua confiança como um gênio da escolha de estoque!


NOTA: Eu ainda estou trabalhando em muitos dos aspectos de back-end deste site, mas estou transmitindo Live from 9:30 - 12:30 EST todos os dias de negociação, então sintonize a transmissão ao vivo e / ou faça login na sala de chat ao vivo para obter alertas comerciais em tempo real. Espero vê-lo no quarto - nós estivemos absolutamente esmagando o mercado - sinta-se livre para perguntar a alguém no chatroom - Tenho certeza de que eles ficariam felizes em deixar você saber como estamos fazendo!


Live Day Trading Broadcast e Stock Market Streaming Video.


Clique no botão play para participar da transmissão ao vivo. Estou ao vivo das 9:30 às 12:30 EST todos os dias de negociação.


Escolhas de ações gratuitas. Free Day Trading Stock Picks. Free Swing Trading Stock Picks. Opções de troca de estoque de opções gratuitas.


INSCREVA-SE e TORNE-SE UM MEMBRO HOJE! Se você está procurando escolhas de ações de negociação diária, escolhas de ações de troca de negociação ou opções de opções de negociação de opções, o serviço de picking de ações JayTradingLive funcionará para você. Simplificando, este sou eu - Jay - trading - live. Através de anos de experiência e pesquisa, desenvolvi uma série de indicadores técnicos e estratégias de negociação que se movem com o fluxo do mercado, constantemente e consistentemente arrancando ganhos. Estas não são escolhas de estoque computadorizadas. Eu, pessoalmente, perco os gráficos de estoque de cada estoque que o torna no WATCH BOX e depois para a HIT LIST. Eu desenvolvi este site para auxiliar e organizar minha própria negociação e, mesmo que esteja aberto como um recurso para você, continua sendo o meu registro comercial pessoal. Inscreva-se hoje e experimente grátis para duas semanas!


Blogs que eu leio e recomendo.


Como ler blogs? Eu faço.


A blogosfera está repleta de blogueiros de mercado de ações e swing que bombeiam alguns artigos excepcionais e notícias. Então, nesta página, eu listei alguns dos que eu particularmente gosto de ler.


Ino Traders Blog.


Adam tem algumas boas análises gerais de mercado e atualizações de negociação. Você também encontrará algumas boas postagens de convidados de outros comerciantes de ações.


StockCharts.


StockCharts é minha fonte para gráficos de estoque e suas postagens de blog geralmente são muito informativas.


O relatório Kirk.


Charles não publica com muita frequência, mas quando o faz vale a pena ler. Charles também possui uma seção de membros altamente qualificada.


Chart Swing Trader.


Ryan é um comerciante a tempo parcial. Ele publica grandes comentários de mercado e configurações de negociação.


Downtown Trader.


Joey é comerciante de balanço discricionário (como eu). Ele publica ideias comerciais e comentários de mercado.


Stock Chartist.


Joe é um comerciante de ações em tempo integral - e provavelmente um dos técnicos mais inteligentes da blogósfera.


Bordas quantificáveis.


Rob é um comerciante profissional. Ele publica muitas pesquisas e backtesting relacionados ao mercado de ações.


Pradeep é um comerciante de impulso que publica configurações de negociação e comentários de mercado. Ele também possui um site de associação.


Brian é um comerciante independente de 25 anos. Suas postagens de blog são informativas e às vezes muito engraçadas!


Com medo de negociar.


Corey é um excelente educador comercial e técnico de mercado. Ele publica alguns dos melhores comentários nos mercados de ações dos EUA.


Retornos anormais.


Tadas encontra as melhores postagens de blog de toda a blogosfera financeira. Eu leio isso diariamente para acompanhar as últimas notícias do mercado de ações.


Morpheus Trading.


Este é um excelente blog de swing trading e ETF.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

No comments:

Post a Comment