Tuesday 6 February 2018

Como funcionam as opções de estoque de empregados da apple


Como funcionam as opções conservadas em estoque dos empregados da Apple
"data-share-img =" "data-share =" twitter, facebook, linkedin, reddit, google, mail "data-share-count =" false ">
Adam Lashinsky, em um trecho de seu novo livro, diz que os empregados da Apple não pagaram muito bem:
Se eles não se juntarem por um bom tempo, eles também não se juntarão à Apple pelo dinheiro. Claro, a Apple gerou sua participação em milionários de ações e # 8212; particularmente aqueles que tiveram o bom momento para se juntar nos primeiros cinco anos depois de Jobs retornar. & # 8220; Você pode receber um monte de dinheiro na maioria dos lugares aqui no Vale, & # 8221; disse Frederick Van Johnson, um antigo empregado de marketing da Apple. & # 8220; O dinheiro não é a métrica. & # 8221;
Por reputação, a Apple paga salários competitivos com o mercado # 8212; mas não melhor. Um diretor sênior pode fazer um salário anual de US $ 200.000, com bonificações em bons anos no valor de 50% da base. Falar sobre dinheiro é mal visto na Apple. & # 8220; Eu acho que trabalhar em uma empresa como essa, e realmente ser apaixonada por fazer coisas legais, é legal, & # 8221; disse Johnson, resumindo o ethos. & # 8220; Sentado em um bar e vendo que 90% das pessoas lá estão usando dispositivos que sua empresa criou & # 8212; Há algo de legal nisso e você não pode colocar um valor em dólares nisso. & # 8221;
Isso é interessante & # 8212; mas eu acho que isso não está bem à importância das opções de compra de ações e unidades de estoque restritas. A Apple é a mais rara das bestas, uma empresa de rápido crescimento com um baixo preço das ações. E você não precisa de muitas RSUs em US $ 430 por pop antes de você estar falando dinheiro real. Uma oferta de trabalho da Apple é certamente uma coisa preciosa e a maioria das pessoas não vai recusar porque o salário não é norte de US $ 300.000. Mas o dinheiro ainda é importante e os funcionários da Apple realmente foram muito bem pagos do que Lashinsky implica.
Podemos fazer aqui algumas matemáticas básicas de back-of-the-envelope. Quando a Apple foi pública em 1980, teve 61 milhões de ações em circulação. Desde então, dividiu três vezes, então essas originais 61 milhões de ações agora se tornaram 490 milhões de ações. Hoje, no entanto, a Apple, tem 929 milhões de ações em circulação. O que significa que ao longo dos anos, a Apple emitiu 439 milhões de ações.
Onde essas ações foram? Não houve nenhuma oferta secundária, portanto nenhum deles foi para investidores. E a Apple não é particularmente aceitável, então alguns deles também foram comprar empresas. A Apple compra algumas empresas com ações, mas essas ofertas são raras e não contabilizam todas as ações: mesmo a aquisição da NeXT, que trouxe Steve Jobs de volta à dobra, foi paga com $ 429 milhões em dinheiro e somente 1,5 milhão de ações.
Portanto, é justo supor que a participação do leão nas ações recém-emitidas e # 8212; Digamos 400 milhões, para manter os números redondos e # 8212; foi para os funcionários. E 400 milhões de ações, em US $ 430 cada, são US $ 172 bilhões.
Para colocar isso em perspectiva, a Apple agora tem 60.400 funcionários. 36.000 desses trabalham no segmento varejista; podemos assumir que não têm opções ou RSUs. Assim, excluindo o varejo, a Apple tem cerca de 24.400 funcionários. Deixe o número duplo desse número, para incluir todos os funcionários que deixaram ao longo dos anos & # 8212; Ligue para isso 50,000. US $ 172 bilhões divididos por 50 mil funcionários são de US $ 3,4 milhões por empregado.
Agora, não estou dizendo que o empregado médio da Apple tenha feito US $ 3,4 milhões em opções de ações e RSUs. A maioria dessas opções e RSU terão sido exercidas, a preços bem abaixo de US $ 430 por ação. (Por outro lado, os funcionários mais atuais têm opções e UREs que não foram investidas e, portanto, não estão incluídas no número de 929 milhões do total de ações em circulação.) Mas o fato é que a Apple tem sido generosa em termos de entrega de equidade aos seus empregados, e não há motivo para acreditar que não seja tão generoso para avançar. E o ponto de dados mais recente, temos & # 8212; o 1 milhão de RSU dado a Tim Cook quando ele se tornou CEO & # 8220; como prêmio de promoção e retenção # 8221; & # 8212; certamente não parece que a Apple é mesquinha com o pagamento baseado em ações.
Tenho certeza de que a Apple não paga mais do que precisa e eu também tenho certeza de que a demanda por trabalhos da Apple excede significativamente o fornecimento desses empregos. Mas se você responder corretamente às opções e às URE, eu suspeito que a Apple se torne um empregador muito generoso & # 8212; mais ainda, em qualquer caso, do que Lashinsky implica.

Compreendendo as opções de ações do empregado.
Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.
Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.
Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.
As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.
Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).
Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.
Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.
Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de consequências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.
A desvantagem das opções de ações dos empregados.
Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:
As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.
As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.
Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

Apple (AAPL)
AAPL & raquo; Tópicos & raquo; Plano de Compra de Estoque de Empregados.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. A partir de 26 de setembro de 2009, cerca de 4,7 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. Compras de ações.
Índice.
sob o Plano de Compra são limitados a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. A partir de 26 de setembro de 2009, cerca de 4,7 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. Em 27 de setembro de 2008, aproximadamente 6,2 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. Em 28 de junho de 2008, aproximadamente 6,2 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. Em 29 de março de 2008, aproximadamente 6,6 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas a ser comprado em qualquer ano civil é limitado a um total de 3 milhões de ações. Em 29 de dezembro de 2007, aproximadamente 6,6 milhões de ações estavam reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o "Plano de Compra"), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. Em 2007, os acionistas da Companhia aprovaram uma emenda ao Plano de Compra para aumentar o número de ações autorizadas para emissão em 6 milhões de ações e limitar o número de ações que podem ser compradas em qualquer ano civil para 3 milhões de ações. Em 29 de setembro de 2007, aproximadamente 7 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o "Plano de Compra"), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir do início e fim dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a.
10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. Em 2007, os acionistas da Companhia aprovaram uma emenda ao Plano de Compra para aumentar o número de ações.
autorizado para emissão por 6 milhões de ações e limitar o número de ações que podem ser compradas em qualquer ano civil para 3 milhões de ações. Em 29 de setembro de 2007, aproximadamente.
7 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. No terceiro trimestre de 2007, os acionistas da Companhia aprovaram uma emenda ao Plano de Compra de Ações do Empregado para aumentar o número de ações autorizadas para emissão em 6 milhões de ações e limitar o número de ações que podem ser compradas em qualquer ano civil para 3 milhões de ações. & # 160; Em 30 de junho de 2007, aproximadamente 7,0 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 31 de março de 2007, cerca de 1,6 milhão de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. & # 160; Em 30 de dezembro de 2006, aproximadamente 1,6 milhão de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Durante 2006, 2005 e 2004, ajustado para o desdobramento de ações de fevereiro de 2005, 1,5 milhão, 2,3 milhões e 3,9 milhões de ações, respectivamente, foram emitidos no Plano de Compra. Em 30 de setembro de 2006, aproximadamente 2,3 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um.
plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), abaixo.
que substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir de.
o início e o fim dos períodos de oferta de seis meses. Compras de ações no âmbito do.
O plano de compra é limitado a 10% da remuneração de um empregado, até o máximo.
de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão.
é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Durante 2006,
2005 e 2004, ajustado para o desdobramento de ações de fevereiro de 2005, 1,5 milhão,
2,3 milhões e 3,9 milhões de ações, respectivamente, foram emitidas no âmbito do.
Plano de compra. Em 30 de setembro de 2006, aproximadamente 2,3 milhões de ações.
foram reservados para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações para empregados aprovado pelo acionista (o & # 147; Plano de Compra & # 148;), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado no início e no final dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de um milhão de ações por período de oferta. & # 160; A partir de 1º de julho de 2006, aproximadamente 2,3 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de um milhão de ações por período de oferta. A partir de 1º de abril de 2006, aproximadamente 2,9 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. & # 160; Em 31 de dezembro de 2005, aproximadamente 2,9 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. A partir do período de oferta de seis meses iniciado em 30 de junho de 2003, o número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 2005, 2004 e 2003, ajustado para o estoque dividido em fevereiro de 2005, 2,3 milhões, 3,9 milhões e 4,3 milhões de ações, respectivamente, foram emitidos no Plano de Compra. Em 24 de setembro de 2005, aproximadamente 3,8 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um.
plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o Plano de Compra), abaixo.
que substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir de.
o início e o fim dos períodos de oferta de seis meses. Compras de ações no âmbito do.
O plano de compra é limitado a 10% da remuneração de um empregado, até o máximo.
de US $ 25.000 em qualquer ano civil. A partir do período de oferta de seis meses.
que começou em 30 de junho de 2003, o número de ações autorizadas para.
a emissão é limitada a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Durante.
2005, 2004 e 2003, ajustado para o estoque dividido em fevereiro de 2005 2.3.
milhões, 3,9 milhões e 4,3 milhões de ações, respectivamente, foram emitidas em.
o Plano de Compra. Em 24 de setembro de 2005, aproximadamente 3,8 milhões.
as ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 25 de junho de 2005, aproximadamente 3.8 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 26 de março de 2005, aproximadamente 2,7 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. O número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 25 de dezembro de 2004, aproximadamente 1,4 milhão de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até o máximo.
de US $ 25.000 em qualquer ano civil. A partir do período de oferta de seis meses iniciado em 30 de junho de 2003, o número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Em 2004, 2003 e 2002, 2,0 milhões, 2,1 milhões e 1,8 milhões, respectivamente, foram emitidos no Plano de Compra. Em 25 de setembro de 2004, aproximadamente 2 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões ao abrigo do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir do início e fim dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% de um.
compensação do empregado, até um máximo.
US $ 25.000 em qualquer ano civil. A partir do período de oferta de seis meses que começou em 30 de junho de 2003, o número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de.
1 milhão de ações por período de oferta. Em 2004, 2003 e 2002, 2,0 milhões, 2,1 milhões e 1,8 milhões, respectivamente, foram emitidos no Plano de Compra. A partir de
25 de setembro de 2004, aproximadamente 2 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. No terceiro trimestre de 2003, os acionistas da Companhia também aprovaram uma alteração ao Plano de Compra de Ações do Empregado para aumentar o número de ações autorizadas para emissão em 4 milhões de ações. A partir do período de oferta de seis meses iniciado em 30 de junho de 2003, o número de ações autorizadas para emissão é limitado a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Durante 2003, 2002 e 2001, 2,1 milhões, 1,8 milhão e 1,8 milhão de ações, respectivamente, foram emitidas no âmbito do Plano de Compra. Em 27 de setembro de 2003, aproximadamente 4,0 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir do início e fim dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a.
10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. No terceiro trimestre de 2003, os acionistas da Companhia também aprovaram uma emenda à compra de ações do empregado.
Planeje aumentar o número de ações autorizadas para emissão em 4 milhões de ações. A partir do período de oferta de seis meses que começou em 30 de junho de 2003, o número de.
as ações autorizadas para emissão são limitadas a um total de 1 milhão de ações por período de oferta. Durante 2003, 2002 e 2001, 2,1 milhões, 1,8 milhões e 1,8 milhão de ações,
respectivamente, foram emitidas no âmbito do Plano de Compra. Em 27 de setembro de 2003, aproximadamente 4,0 milhões de ações foram reservadas para emissão futura de acordo com o Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através de deduções de folha de pagamento a um preço igual a 85% do menor dos valores justos de mercado desde o início e fim de Períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a 10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. Durante 2002, 2001 e 2000, 1,8 milhão, 1,8 milhão e 766 000 ações, respectivamente, foram emitidas no âmbito do Plano de Compra. Em 28 de setembro de 2002, aproximadamente 2,1 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.
Plano de Compra de Estoque de Empregados.
A Companhia possui um plano de compra de ações de empregado aprovado pelo acionista (o Plano de Compra), segundo o qual substancialmente todos os funcionários podem comprar ações ordinárias através da folha de pagamento.
deduções a um preço igual a 85% do menor dos valores de mercado justo a partir do início e fim dos períodos de oferta de seis meses. As compras de ações no âmbito do Plano de Compra são limitadas a.
10% da remuneração de um empregado, até um máximo de US $ 25.000 em qualquer ano civil. Durante 2002, 2001 e 2000, foram emitidos 1,8 milhões, 1,8 milhões e 766 000 ações, respectivamente.
sob o Plano de Compra. Em 28 de setembro de 2002, aproximadamente 2,1 milhões de ações foram reservadas para futuras emissões no âmbito do Plano de Compra.

Como funcionam as opções de estoque?
Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:
Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.
Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por. Mantenha-se atualizado sobre:

No comments:

Post a Comment